terça-feira, 7 de setembro de 2010

Letras sem ligação. Uma mente e um coração.

Vou inventar um jeito de trazer você pra mim!
Um teletransporte... Qualquer coisa que se porte de um jeito qualquer, de buscar você aí nesse paraíso, nessa ilha perdida, nesse beco sem saída. ._.
Sem você não há vida, sem você não tem graça.
Os dias passam apenas no calendário, porque na minha mente tudo se estagnou. A vida aqui parou!
E sabe... Você podia me ajudar. Me ensinar a te esquecer, ou sei lá... Pelo menos me deixar dormir em paz. ._.

A gente se acostuma, ou a gente se entende com o tempo?

A saudade dói e eu simplesmente não sei o que fazer! Minhas asas aqui já não batem. Falta força pra voar, falta força pra ter FALTA! D:
O que você têm feito?
Ainda anda seguindo por aquelas ruas? Ainda ri de bobagens repetidas?
Cadê você que não me vê? CADÊ VOCÊ?
Porque você?
Porque eu... Eu estou aqui... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário