quinta-feira, 14 de outubro de 2010

.Sobras.

Nada mais satisfatório que ver animais de rua comendo.
Me sinto alí... Num estado de fome colossal e com esta ânsia por sanar.
E quando se dá ao encontro da garganta seca em migalhas e aquele 'banquete', não há olhos que não se encham d'água, corações que não se acelerem e consciências que não se acalmem...
É simples.
A barriga é o nosso estado mental. Nossa maior fonte vital.
E mesmo que sejam APENAS animais, imagino a dor... O desespero... A agonia de não ter.
Não entendo isso... De se ver alí.
Mas é assim...
Tenho mais dó dele que de mim.
E se me pararem um dia... "Moça, me dá um dinheiro?", pode ter certeza que não vou dar, mas se eu estiver comendo e ver que aquele serzinho quadrúpede tá me pedindo em olhar... Eu não vou negar. Ele não pode trabalhar... Ele não pode se sustentar.
E mais que isso, ele não pediu pra viver, ainda mais viver assim... Abandonado.

E como já dizia a @Castro_Julia...
ME CRUCIFIQUEM DEPOIS!

Pq deles eu sinto pena, já de você, sinto vergonha!

2 comentários:

  1. Ray, descobri seu blog agora e comecei lendo por completo. Me identifico com muitas das suas ideias e sentimentos. Voce escreve marvilhosamente Bem. E esse seu texto me fez chorar, por que eu faço exatamente a mesma coisa. Não do dinheiro pra malandro que pode trabalhar ou tem ajuda do governo, dou comida praquele bichinho que ta pedindo "pelo amor de Deus" alguma migalha pra engolir e fazer parar de doer um pouquinho sua barriguinha. Bjs PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. Ai, fico feliz de poder saber que alguém concorda comigo! Tenho um amor enorme por animal e nada mais me deixa triste que isso.
    Obrigada por perder uns minutos aqui nesse meu HD externo. rs
    Me deixa feliz saber que alguém gosta do que escrevo.
    Obrigada mesmo!
    Beijo!

    ResponderExcluir